Equipe

Nome Completo: Yuni de Cheshire.
Melhores Amigos: Todos aqui são meus amigos!
Descrição: Diretora da Neverland High, irmã do meio do trio de fundadores e é irmã gêmea do Túlio, tendo nascido apenas dois minutos mais tarde. Tem praticamente a mesma personalidade de seus irmãos, tirando o fato de ter sempre uma opinião formada e saber decidir as coisas. Uma grande característica é a timidez, o que a assimila muito à Cheshire, pois usa seus poderes especiais para desaparecer pelos cantos. Tem muita vergonha de conversar com os outros, e na maioria das vezes é misteriosa, mas muito direta. É muito desajeitada, e anda com roupas de todo o jeito, misturadas em um único look. Desastrada, está sempre caindo pelos corredores, e naturalmente fica muito vermelha ao ver um garoto a observar. Detesta pessoas que destacam seus defeitos, o que muitas vezes desperta seu lado tsundere. Mas, por outro lado, adora observar os alunos/amigos da escola em seu cotidiano. Geralmente, se encontra indisponível pelo fato de ficar muito envergonhada para resolver algo, mas sempre está lá para lançar um novo desafio. Quando falha em alguma coisa, costuma passar de dois até três dias escondida dentro de seu dormitório, apenas comendo sorvete, lendo um livro e em último caso, chorando. Apaixonada por animes shounen, por cantar e por seus amigos/alunos. Nem um pouco antissocial, é apenas muito tímida para fazer amigos, e sempre que possível, pede para que algum de seus "colegas" de trabalho a ajudem a conversar com as pessoas. Será que essa menina dará certo no comando?

Nome Completo: Túlio de Cheshire.
Melhores Amigos: Yuni e Vii.
Descrição: Vice-diretor da escola, irmão mais velho do trio de fundadores, é irmão gêmeo da Yuni, tendo nascido apenas dois minutos mais cedo. Tem praticamente a mesma personalidade de seus irmãos, tirando o fato de ter sempre uma ignorância quanto ao que quer. Uma grande característica é a timidez, o que a assimila muito à Cheshire, pois usa seus poderes especiais para desaparecer pelos cantos. Tem muita vergonha de conversar com os outros, e na maioria das vezes é misterioso. Não gosta de chamar a atenção e queria apenas ter gente pra ficar junto. Mas, por outro lado, adora observar os alunos/colegas da escola em seu cotidiano. Geralmente, tenta parecer simpático, mas quase nunca dá certo. Espera poder mudar isso um dia.

Nome Completo: Vii Wonderland
Melhores Amigos: Yuni e Túlio.
Descrição: Orientadora da Escola, irmã caçula do trio de fundadores e adotada pelo Gato Cheshire, pois sua mãe, Alice (de Wonderland) a deixou, mas não sabe porque. Foi muito bem recebida na nova família, talvez por ser amigável, carinhosa e louca, ''we're all mad here''. Como sua mãe, tem enorme curiosidade e vontade de saber, procurar e se aventurar. Pode-se sempre contar com ela para sanar perguntas difíceis e até insolúveis, tudo é misterioso, curioso e precisa de uma reposta. Divide seu tempo em ajudar os outros e se divertir. É criativa, na maioria das vezes, tem ideias mirabolantes, que por incrível que pareça são boas. Tem grande facilidade com desenhos e edição de fotos. Por esse mesmo motivo, também cuidará dos desafios de desenho e edição. Perfeccionista ao extremo, tudo tem algo minimamente errado, o que as vezes gera um grande problema. Um de seus defeitos é sempre achar que está certa. É extremamente apaixonada por culinária, e por isso, também cuidará do cardápio da escola.

Nome Completo: Lia Hearts Swan Drake
Melhores Amigos: Amigos? Como assim? O que é isso?
Descrição: Coordenadora de Neverland High, Lia Hearts Swan Drake (Ou somente Kaory) tem pulso de ferro como sua mãe e coordena a escola como tal. Odeia pessoas "Clichês", e tem vontade de cortar a cabeça de pessoas assim. Escritora por vocação, gosta de fingir que vai dormir e fica escrevendo textos sobre um certo garoto de all star cor verde jade (que por acaso é sua cor preferida). Uma incrível capacidade que herdou de sua mãe, é intimidar as pessoas com só um olhar. É muito desastrada e vive perdendo suas coisas pelos corredores! Rockeira do rock americano e Grunge Girl, Lia costuma ser bastante chata e maluca (muito clichê falar isso!). AMA editar e vive para isso, por isso ficará responsável pelas edições e também por alguns concursos. Ama o conto Alice in Wonderland e fazer paródias de contos de fadas. Quer aparentar ser séria, durona e firme (por mais que odeie pessoas que fingem ser assim), mas não se engane! Nerd Gamer, meio Geek, muito Otaku, chata e bipolar, cuidado! Essa garota que vai coordenar a escola.